Crónicas de uma Leitora: Divulgação | Os Imperfeitos | Editorial Presença

quarta-feira, 19 de abril de 2017

Divulgação | Os Imperfeitos | Editorial Presença


para mais informações clique AQUI
UM ROMANCE QUE ABORDA TEMAS ATUAIS PRESENTES NO QUOTIDIANO DOS JOVENS 

O racismo, o bullying, a justiça a verdade e a solidariedade A vida de Celestine North é perfeita. Filha e irmã modelo, é muito popular junto dos colegas e professores e namora com Art Crevan, um dos rapazes mais encantadores da escola. Mas Celestine vê-se confrontada com uma situação à qual reage por instinto, levada pela bondade. Quebradas as regras, terá de lidar com as consequências. Pode ser presa. Pode ser marcada a ferro quente. Podem obrigá-la a juntar-se às fileiras dos imperfeitos. Um romance estonteante em que a autora bestseller Cecelia Ahern retrata uma sociedade em que a perfeição é essencial e em que a imperfeição é punida de forma exemplar. 


 AUTOR 
Cecelia Ahern é formada em Jornalismo e Comunicação. Aos vinte e um anos escreveu o seu primeiro romance, P.S. - Eu Amo-te, um sucesso imediato publicado em mais de 40 países e adaptado ao cinema. Todos os seus romances subsequentes - entre os quais destacamos Para Sempre, Talvez, Se Me Pudesses Ver Agora e Um Lugar Chamado Aqui -, tiveram um acolhimento entusiástico e alcançaram o estatuto de bestsellers, alguns dos quais também transformados em filme. Granjeou diversos prémios literários como os Nielsen Platinum and Gold Awards. A sua obra encontra-se publicada em 46 países e conta com mais de 15 milhões de exemplares vendidos.

CITAÇÕES 
«Prende de imediato e tem um ritmo alucinante. Um triunfo total.» ***** Heat
«Os leitores não conseguirão largar este livro, perturbados pela possibilidade do controlo e manipulação das massas, deixando o mal à solta. Um título obrigatório para qualquer coleção de young adult.» Voya 
«Uma das melhores distopias contemporâneas.» The Guardian

Sem comentários:

Enviar um comentário