Crónicas de uma Leitora: Estreias | KBS - Maio 2017 | Doramas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Estreias | KBS - Maio 2017 | Doramas

Além de My Third Rate Way que já falámos aqui a KBS tem mais dois dramas previstos para maio.

The Rose of Sharon has Bloomed conta com Im Soo Hyang e Do Ji Han nos principais papeis. É um drama longo que irá ter 120 episódios e o primeiro é já dia 29 de Maio (falta apenas um mês) e cuja exibição será de segunda a sexta na KBS1.


Imagem relacionada


Título: 무궁화 꽃이 피었습니다 / Mugunghwa Kkoti Pieotseumnida
Género: Drama, romance
Episódios: 120
Início: 2017-Maio-29
Exibição: Segunda a Sexta às 20:25

Moo Goong Hwa (Im Soo Hyang) é uma ex-boxer. Após a morte do marido, ela cria a filha sozinha. Agora trabalha como agente da polícia. Cha Tae Jin (Do Ji Han) é um polícia de elito que se formou na universidade da polícia. Ele luta pela justiça.
_____________________________

Já estavam com saudades de Yeon Woo Jin (Introverted Boss/My Shy Boss)? Então terão a oportunidade de matar essas saudades neste novo drama histórico da KBS2. Este drama coreano contará com 20 episódios e estreia no último dia de Maio.

Resultado de imagem para seven day queen drama


Título:
 7일의 왕비 / 7 Ilui Wangbi
Queen of Seven Days
Género: Histórico, romance
Episódios 20
Início: 31 de Maio 2017
Exibição: Quartas & Quintas 22:00



Baseado na trágica lenda de Joseon, este drama é sobre a história de amor entre o rei Jung Jong e a sua rainha Dan Kyung, que foi coroado e deposto no espaço de uma semana devido a facções políticas rivais que controlavam o governo do rei. De acordo com a lenda histórica, depois que a rainha foi destronada e removida do palácio, o rei caminhava para o exterior do pavilhão real todos os dias e suspira enquanto olhava para uma montanha em sua direção. Depois de ouvir isso, a Rainha passou a colocar uma saia vermelha, o seu favorito para vestir no palácio, numa rocha da montanha para o Rei saber que ela estava bem e que ela ainda ansiava por ele.

Sem comentários:

Enviar um comentário